Vinhetas Clínicas (inscrições encerradas)

01/07/201715h30

Estendemos o convite:

"Convidamos todos os participantes das atividades de IPB- Brasília, estudantes, profissionais de áreas afins e demais interessados, para mais uma das nossas Vinhetas Clínicas. Em seu décimo terceiro ano, essa atividade se propõe ao debate de temas atuais pela via de filmes, articulados ao discurso psicanalítico. Entendemos, assim, transmitir à sociedade a maneira como a psicanálise acolhe, em sua peculiaridade e seus efeitos, questões contemporâneas conflituosas. Desta vez, pareceu-nos fundamental retornar ao tema “Transexualidade”, dado o interesse despertado no público em função das recentes reportagens televisivas e a polêmica suscitada em torno do assunto. Para tanto, teremos como expositores:

Ângela Lobato - Psiquiatra e Psicanalista;

Inês Catão – Psiquiatra e Psicanalista, membro da Escola Letra Freudiana - RJ

Marcelo Pio da Costa – Psicanalista, membro da Associação Lacaniana de Brasília

Desde já, aguardamos e agradecemos sua presença!

Arlete Mourão e Ione Silva

Coordenadoras da Atividade"

INFORMAÇÕES: 61 99963 4671 (Arlete Mourão) / 61 98185 6101 (Ione Silva) / www.interseccaopsicanalitica.com.br